quarta-feira, 15 de outubro de 2008

As Fotos do FESTIRIM 2008 - Parte 2

O Professor Rogério, pai do Posteiro Mirim Jean Bastos, orientou a gurizada para a apresentação das Danças Tradicionais. Nas horas mais difíceis, a nossa Invernada Mirim sempre pode contar com a orientação do nosso professor. E neste FESTIRIM, não foi diferente!


As pessoas importantes da nossa entidade, como a "Super Prenda" Victória - 1ª Prenda Juvenil do CTG Glaucus Saraiva, que acompanhou a piazada em vários momentos do FESTIRIM, passando confiança e tranquilidade para os nossos integrantes, demonstrou porque ela é a 1ª Prenda Juvenil, finalista do ENART e sempre citada como exemplo a ser seguido dentro do nosso CTG.


Apesar do nervosismo da estréia em um Festival como o FESTIRIM, a nossa Invernada fez bonito e encarou com muita garra a sua primeira apresentação. Parabéns Mirins!


A torcida não descansou um minuto, dando todo o apoio aos integrantes da Invernada Mirim que estavam se apresentando. Teve de tudo: palmas, pulos, gritos, faixa, balões, choro e muita alegria!


Esse aí só quer tirar foto e escrever no blog!!! É o Posteiro da Invernada Mirim (Fontoura - eu mesmo) cheio de orgulho!!! Vai ter que trabalhar mais pra superar os 9 troféus que a Mirim levou neste FESTIRIM.

Nenhum comentário: