sexta-feira, 12 de março de 2010

TORNEIO DE ABERTURA DO TRUCO 2010

O torneio de abertura do truco iniciou no dia 04.03.2010, com a participação de 14 trios, mas devido ao grande número de participantes, e para não se estender no horário, ficou definido que o mesmo seria finalizado no dia 11.03, com a participação dos trios classificados, porém o galpão ficou a disposição dos demais truqueiros visitantes ou da casa, que não se classificaram para a etapa final.
Nos dois dias, foi servido janta, sendo que no primeiro dia foi churrasco, saladas, feijão e arroz, e no segundo dia, carne de panela, saladas, feijão e arroz.
Ficam aqui os nossos agradecimentos ao empresário CLÓVIS LUIZ DELLA FLORA, que gentilmente patrocinou os troféus e medalhas, entregue aos vencedores em 1º, 2º e 3º lugares.
O Capataz Fragoso e o Posteiro Armindo, comandaram a cerimonia de entrega dos troféus, solicitando que o Posteiro do Patrimônio João Schneiker entregasse os troféus do terceiro lugar, que o Vice Coordenador da 1ª RT Anápio Gomes, fizesse a entrega para o segundo lugar e que o Posteiro de Comunicação Social, Edison Castilhos fizesse a entrega ao trio vencedor (1º LUGAR).
PIMEIRO LUGAR:
- Trio " Derrubando a pialo" - CTG Glaucus Saraiva - Paulo Almeida, Guilherme de Lima, Henriel Castelhano e Adriano de Souza.
SEGUNDO LUGAR:
- Trio " Amigos do Glaucus Saraiva - CTG Amanhecer da Querência - Juca, Luiz e Paulo.
TERCEIRO LUGAR:
- Trio " Missioneiros " Jocimar, Cleber Liscano, Lino e Campos.





























TERCEIRO LUGAR

SEGUNDO LUGAR

PRIMEIRO LUGAR



Agradecemos a todos pela participação, deixando o convite para que continuem prestigiando o nosso galpão nas quintas-feiras, pois além do truco cego e truco de amostra, tem comida campeira "especial de primeira".
PARABÉNS POSTEIROS ARMINDO E ADRIANO, E DEMAIS TRUQUEIROS DO GLAUCUS SARAIVA!

Nenhum comentário: