sexta-feira, 14 de maio de 2010

Colégio Militar sedia Feira de Cultura do Bom Fim

CONVITE
No próximo dia 15 de Maio, das 10 às 17 horas, o Colégio Militar estará aberto a visitação da comunidade, quando sediará a 2ª Feira do Livro e da Cultura do Bom Fim.
O evento é promovido pelo Corredor Cultural do Bom Fim e pela própria escola, a qual aproveitará a oportunidade para inaugurar oficialmente a pintura da fachada externa e para abrir os trabalhos preparativos ao centenário da sua criação, a transcorrer em 22 de março de 2012.
A 2ª Feira do Livro e da Cultura do Bom Fim trará exposições de pinturas e de objetos históricos, vendas de livros, oficinas e exposições culturais e educativas. Como atrações especiais, incluem-se uma exposição de fuscas antigos, apresentação de bandas militares, demonstração de cães de guerra e demonstração coreográfica de ordem unida sem comando. Nesta edição, a Feira fará uma homenagem especial ao Brique da Redenção pela sua contribuição à cultura da capital gaúcha.
Convidamos a todos para que, juntamente com familiares e amigos, aproveitem o belo dia de sábado para dar uma esticada na 2ª Feira do Livro e da Cultura do Bom Fim.

Programa
10h: abertura
10h - 17h: exposição de arte, de objetos históricos, de livros, de astronomia e de fuscas antigos do Porto Alegre Fusca Clube.
10h - 10h30: Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia do Exército
10h30 - 11h: Cães de Guerra do 3º Batalhão de Polícia do Exército
11h: abertura Oficial
14h30 - 15h: Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia do Exército
15h - 15h30: Coreografia "Ordem Unida sem Comando", pela 1ª Companhia de guardas
15h - 17h: oficinas e palestras culturais (Museu da UFGRS, Museu da Medicina, Inst. Marc Chagall e Rotary Bom Fim)
17h: encerramento

Nenhum comentário: