quinta-feira, 22 de julho de 2010

chasque do Capataz



O ENART, tido como um sonho inacessível tornou-se neste último domingo uma realidade. Realizamos nossa aspiração de estar mostrando os valores de nossa Entidade, tão reconhecida Rio Grande a fora por participações em outros campos, mas que ainda precisava despertar a valorização de seus talentos artísticos.
Quem esteve nas dependências do DTG Lenço Colorado, palco das provas da fase regional, pode acompanhar que a representatividade do CTG Glaucus Saraiva e do Grêmio Geraldo Santana fizeram jus a grandeza de nossa instituição. Pela vez primeira tivemos uma participação maciça na primeira etapa do principal evento artístico do Rio Grande do Sul

Para nossa felicidade, além da beleza das apresentações de nossos representantes nas modalidades inscritas, o saldo foi mais que positivo, pois tivemos 05 “passaportes carimbados” para a fase inter-regional, que realizar-se-á no próximo mês de outubro, também em Porto Alegre.

Contudo, a verdadeira beleza desse processo, que teve sua mobilização iniciada no mês de março – ou seja, apenas três meses de trabalho -, foi acompanhar a dedicação de nossos integrantes em melhor representar nossa Entidade e a união da FAMILIA SARAIVANA, demonstrando que juntos somos mais fortes. Sim, somos perfeitamente capazes de fazermos acontecer, de alçarmos vôos antes nunca imaginados, com garra, determinação e fraternidade.

Nossos parabéns aos classificados e a certeza de que estaremos todos unidos pelo mesmo ideal. Contagem regressiva... que venha outubro!

Assim, nossos sinceros agradecimentos pelo apoio e confiança depositada pela Diretoria do Grêmio Geraldo Santana, aos integrantes da Patronagem do CTG Glaucus Saraiva – anterior e atual – nas pessoas do Patrão Púglia e Patrão Fragoso, aos integrantes e pais da Invernada Mirim, das demais invernadas, que estiveram junto conosco nessa caminhada, prestigiando, oferecendo o carinho, o incentivo, o apoio necessário e a torcida mais calorosa do domingo!

Agradecemos também ao Sr. Mastella, Diretor do Departamento de Esportes, bem como aos funcionários daquele núcleo, por viabilizarem a realização dos ensaios da Invernada Adulta no Ginásio de Esportes.

Aos integrantes e pais da Invernada Juvenil (os que nasceram depois) bem como aqueles que estiveram impossibilitados de lá estarem. Vocês fazem parte do grupo, são parcela significativa desse processo e que estiveram dentro do coração de cada um durante a apresentação.

Agradecimento especial aos Professores Rogério e Elisa, que não olvidaram esforços para que estivéssemos participando da Regional do ENART. O carinho, a dedicação, conhecimentos, experiência, tornando também deles a causa e o sonho de lá chegar!

Finalmente, aos pais e familiares dos integrantes da Invernada Adulta, presentes ou não no domingo, pelo incentivo, trabalho, apoio e pelo amor incondicional!

Aos integrantes da Invernada Adulta, vocês mostraram que os obstáculos foram feitos para serem transpostos, das adversidades fizeram “passos de dança” e não esmoreceram diante das barreiras que surgiram pelo caminho.

Saímos finalmente por aquela porta e voltamos ainda mais fortalecidos!



QUE VENHAM OS NOVOS DESAFIOS!



Jianine Simões

Capataz - CTG Glaucus Saraiva

Nenhum comentário: