quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Visita do programa Tele-Domingo

O vocalista inglês Paul Di'Anno iniciou uma turnê pelo Brasil celebrando os trinta anos de lançamento do primeiro álbum do Iron Maiden, à convite do Teledomingo, visitou o CTG Glaucus Saraiva, juntamente com Túlio Millmann e Teixeirinha Netto.


Di'Anno retorna ao Brasil para se apresentar em 20 cidades, englobando todas as regiões do país. A banda de apoio de Di'Anno será o Scelerata, formada por Fabio Santos (vocal), Magnus Wichmann e Renato Osório (guitarras), Gustavo Strapazon (baixo) e Francis Cassol (bateria). Com dois álbuns lançados e promovendo seu novo vocalista, o Scelerata também fará a abertura dos shows nesta turnê.





Durante a visita, Paul foi recebido por integrantes da Invernada mirim do CTG, pelo Zé Gaiteiro, pelo Patrão e membros da patronagem do Glaucus. Paul ficou encantado pelas danças tradicionais do RS e pela beleza das meninas as quais destacou como "princess" e " ladyes".





Jean Carlo, Leonardo, Matheus, Aninha, Carol e Nicole estarão no especial de Paul Di'Anno neste domingo com Tulio Millmann no Teledomingo. Bem como o Instrutor Rogério Bastos e o Patrão Antonio Peres Fragoso, assando uma belíssima e suculenta costela para mostrar a hospitalidade gaucha

Vale a Pena conferir!!!!!!


Abraços

Fragoso

Um comentário:

Pithan Pilchas disse...

Muito legal, vou ficar de olho no programa. Vou colocar a notícia no meu blog http://pithanpilchas.blogspot.com/.
Um abraço. Paulo