segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desfile Temático



O desfile Temático, foi um sucesso e estava realmente admirável de assistir, mostrando a força e qualidade dos CTGs que participaram, sendo inegável que devemos preservar esse trabalho para continuar nos próximos anos.

A turma do nosso CTG para variar estava em peso participando. Já estão chegando as fotos que no tempo certo serão postadas aqui.Mas o mais importante, e com certeza devemos aplaudir, foi o trabalho incansável do Patrão Fragoso , membros da Patronagem e amigos que se somaram. Finalizamos mais um acampamento com todas as metas realizadas e sem nenhum incidente.


O Patrão agradece à todos que de uma forma ou de outra contribuiram para os festejosFarroupilhas de 2010.


"Tradição é cultura, é o pampa e suas glórias.
Se tradição for grossura, que se rasguem as páginas da história!".

Abraços e incentivos a todos(as)

Antonio Peres Fragoso
"E...tudo de bom pela vida afora!".


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos do Glaucus que participaram desta grande festa. Este ano não pude estar com vocês, mas acompanhei tudo pelo blog, que aliás, já passou dos 40.000 acessos. Mais uma grande marca. Parabéns ao Patrão Fragoso por estar mantendo firme as tradições deste nosso galpão.

Um cinchado quebra-costela.

Fontoura

Gomes disse...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo grande carinho e hospitalidade com que fui recebido pela família CTG Glaucus Saraiva, e em especial ao Amigo e Patrão Fragoso, durante o acampamento farroupilha no Parque Harmonia. Confesso que em alguns momentos as lágrimas cavalgavam em meu rosto, durante os dias em que presenciei o grande espírito de amor e tradição. O Rio Grande ficou, mas carrego em minha bagagem, a felicidade de ter vivido algo novo, de ter conhecido grandes amigos e que mesmo estando sozinho, já me sentia um pedacinho da família. Bom, que o Pai Celestial me der muita saúde para que no ano que vem eu possa estar presente novamente, a todos gostaria de deixar o meu, muito obrigado!
Um quebra-costela bem cinchado.
Valmir Gomes (O carioca)