quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PROJETO CULTURAL DA 2ª PRENDA MIRIM DO GLAUCUS SARAIVA

PROJETO CULTURAL
PRESERVAÇÃO AMBIENTAL
A apresentação do Projeto Cultural da nossa 2ª prenda Mirim, Thamara Diehl foi um sucesso. Iniciou com a apresentação da horta plantada por ela, em canteiros junto a uma das churrasqueiras do clube, e ao lado do nosso CTG. 
Logo após, os presentes no evento, puderam participar de uma palestra sobre preservação ambiental, ministrada pela Sra. Márcia Borges, integrante da Brigada Ambiental.
E para encerrar a noite, todos tiveram a oportunidade de saborear um arroz de carreteiro, acompanhado de salada com hortaliças colhidas pela nossa 2ª Prenda Mirim, com a ajuda das prendas: Ester dos Santos Rodrigues - 1ª Prenda Mirim da 1RT, Marcelly Rodrigues - 3ª Prenda Mirim da 1RT, Rafaela dos Santos Rodrigues - 2ª Prenda Mirim do DTG Berço Farroupilha. Estiveram acompanhando o projeto também, Margarete S. Rodrigues - Cultural do DTG Berço Farroupilha, e o Sr. Lanvir José Rodrigues - Patrão do DTG Berço Farroupilha.
Dentre as autoridades presentes, estavam o Presidente do Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana e nosso ex-patrão, Leonel Puglia Garcia e sua esposa Ivana Puglia Garcia, tambem nossa ex-patroa. O sr. Cazar José Tomazzini Liscano, Coordenador da 1RT, bem como seu 2º vice Coordenador e nosso expatrão, Anápio Gomes.
O patrão Antônio Fragoso, ao se pronunciar no final da palestra, agradeceu `a Sra. Márcia Borges, pela excelente palestra, e pela sua disposição e entusiasmo ao falar no tema. Agradeceu também a todos os presentes, mas em especial aos pais da Thamara, Sr. Iltair Diehl e sua esposa Suzana Rosilei Ddiehl, pela dedicação e incentivo a nossa 2ª Prenda Mirim. Agradeceu a nossa Prenda Veterana Gilcéia de Souza, pelo apoio dado à Thamara e aos seus pais, na organização do evento.


















O PATRÃO ANTÔNIO FRAGOSO,
PARABENIZA A TODOS PELO SUCESSO DO EVENTO

Nenhum comentário: