terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

O já tradicional galeto de encerramento e confraternização do CTG Glaucus Saraiva foi um sucesso. Conseguimos reunir em torno de 100 pessoas, entre integrantes do CTG, diretoria do Clube, associados associados e visitantes. A cozinha ficou a cargo do João, Amilton, Luiz, Floriana, Gilberto e Iltair, com o apoio do Capataz Castilhos. A decoração do salão e organização da venda de doces, ficou a cargo da Patrícia, da Tatiana e dona Vânia, com o apoio de mães das invernadas e das Prendas Thais e Daina, que fizeram as vendas de doces. As vendas de convites e o controle da portaria, ficou sob o comando do nosso posteiro da invernada Xirú, Wilmar Bolsan.
Foi organizada também, pelas mães da invernada Mirim, uma rifa de uma cesta de natal, com produtos doados pelas famílias. A ganhadora da rifa, foi a dona Floriana Castilhos. Após o almoço, tivemos a apresentação da invernada de danças Mirim, que dançou com o acompanhamento do Diogo no violão, Renan na gaita piano e com o apoio do Rogério, como ritimista.
Estavam presentes como sempre, dando apoio aos nosos eventos, o presidente do GSEGS e ex-patrão Leonel Puglia e seu 2º vice, Leandro Godoy e esposa. Nosso patrão Antônio Peres Fragoso, chegou a tempo para o almoço, pois estava junto com outros integrantes do CTG, representando nossa entidade no 15º CONTRG, que estava ocorrendo no CTG Laço da Querência.




















 A patronagem e a equipe organizadora do galeto, agradecem a todos que prestigiaram o evento, bem como à aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso de nosso evento.

Nenhum comentário: