domingo, 27 de março de 2011

INVERNADAS HOMENAGEAM ROGÉRIO BASTOS

Aconteceu na última sexta-feira, em nosso churrasco de confraternização das invernadas de danças do CTG Glaucus Saraiva. 
Apesar da falta de luz durante boa parte do ensaio da invernada Mirim e da Invernada Adulta, todos se reuniram na churrasqueira, a luz de lanterna, para fazer uma pequena homenagem, ao pai e instrutor das invernadas, Rogério Bastos, que por motivos profissionais e também por falta de tempo devido ao retorno aos seus estudos, deixa de ser o instrutor das invernadas, pelo menos momentaneamente.
Em nome do Patrão Antônio Fragoso, da patronagem, dos pais dos integrantes, em meu nome e em nome das das invernadas Mirim e Adulta, foi entregue uma camiseta, com uma frase que simboliza o sentimento de todos os integrantes de nosso CTG.



Rogério, todos nós estaremos torcendo pelo teu sucesso!

Muito Obrigado!

Edison da Silva Castilhos
Capataz

Um comentário:

Rogério Bastos disse...

Obrigado amigos pela homenagem. Fico feliz de vê-los unidos com a "turma da churrasqueira". Deixa a gente com saudades dos momentos de festa, das vezes que choramos juntos, que lutamos por algo que queríamos... Muita gente quer. Mas ser igual a vocês, talvez tenham de nascer de novo. Pessoas que passam pensando que bem irão fazer para o seu próximo. Obrigado pela amizade que vcs tem entre si e pelos outros. Não deixem que nada estrague momentos felizes de amigos. Sabe qual é o problema dos rancorosos? É que eles vivem com uma dor os corroendo por dentro e pra descarregar, viram viuvas de seres que já partiram (e com atraso) e que, se convivessem juntos, em pouco tempo estariam uns falando dos outros. Por isso a amizade e o carinho que vcs tem entre si é fundamental. Deixem anonimos falarem..anonimos, são pessoas que não exitem.."non ecxistem"! Por tanto..são "ninguém", sofrendo e tentando dizer algo pra "ninguém".