sexta-feira, 4 de março de 2011

REUNIÃO DE PATRONAGEM EXTRAORDINÁRIA

O patrão Antônio Fragoso, convoca sua patronagem, para reunião extraordinária com a participação do Conselho de Vaqueanos do CTG Glaucus Saraiva.

Dia: 07.04.2011
Horário: 20:00hs
Local: Galpão do CTG

Antônio Fragoso
Patrão do CTG

4 comentários:

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE NESSA REUNIÃO O CONSELHO DE VAQUEANOS CUMPRA O SEU VERDADEIRO PAPEL E PEÇA A RENUNCIA DA ATUAL PATRONAGEM,POIS TEMOS UM PATRÃO QUE ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO, UM CAPATAZ QUE NEM SÓCIO É, A TROCA DO SECRETARIO POR QUESTÕS POLITICAS, POR TER PERTENCIDO A OPOSIÇÃO,A POSTEIRA DA INVERNADA ADULTA E JUVENIL QUE NÃO ENTENDE DE INVERNADA DE DANÇA E MUITO MENOS DE INDUMENTARIA, POREM É MULHER DE CORONEL, O DEPARTAMENTO CULTURAL SEM SABER O QUE FAZER E DIRIGIDO POR UMA NÃO SÓCIA, A PESSOA QUE CONTROLA OS CARTÕES TRADICIONALISTA TAMBEM NÃO É SÓCIA. aI NÃO ENTENDEMOS UM CLUBE QUE SE ORGULHA DE REPRESENTAR A FAMILIA MILITAR DEIXE ESSAS COISAS ACONTECEREM, POIS O NÃO SÓCIO TEM MAIS DIREITOS DO QUE O SÓCIO E NÃO PAGA ANDA POR ISSO. NÃO SABEMOS PORQUE O PRESIDENTE PUGLIA DEIXOU ISSO ACONTECER, O MESMO JA FOI PATRAO DO CTG E CONHECEDOR DO ESTATUTO DO CLUBE, OU SERA QUE FOI MEDO DE COLOCAR COMO PATRAO UMA PESSOA COMPETENTE COMO O FONTOURA,NÃO ENTEMOS TAMBEM COMO A INSTRUTORA DE DANÇA DAS INVERNADAS SER A SECRETÁRIA DO PRESIDENTE RECEBENDO COMO FUNCIONÁRIA E COMO INSTRUTORA.É POR ISSO QUE TEMOS QUE CONCORDAR COM O QUE ALGUNS SÓCIOS ESTÃO DIZENDO: "QUE SAUDADES DO PEIXOTO"

Gisele disse...

Gostaria de em primeiro lugar pedir para que aprenda um pouco mais de português e em segundo lugar que mostre a cara, pois realmente quando ficamos no anonimato somente participamos de forma mediocre, pois quem tem problemas ou duvidas relacionadas a algo gerenciado pelo clube ou pelo ctg deveria de postar-se perante os outros quanto a sua opinião e não ficar escondida(o) atrás de uma tela de computador. Quanto a dupla função como seu anonimo refere a senhorita Elisa deve saber que ela exerce função de secretária do clube até as 18:oo hs cumprindo horário previsto na CLT e após esse horário a mesma como qualquer cidadão tem direito de exercer atividade cultural que desejar,pois a mesma é detentora de conhecimento e competência para exercer atividade profissional e cultural remunerada. Assim trabalham todos aqueles que exercem função no MTG sendo assim deve então ser cobrados como exercendo dupla função?
Quanto ao ex-presidente Peixoto não sabíamos que haveria viúvo ou viúva tão saudoso ou saudosa. Quem realmente conhece o trabalho sabe do valor que tem cada ex-presidente,pois viver de fofocas e achismos é fácil,mas saber realmente como funciona e como se trabalha é só para quem realmente tem conhecimento, participação e não anonimato. Gisele Lucca Garcia

Anônimo disse...

Muito bem Gisele, o sugeito que se vale do anonimato para criticar o trabalho dos outros, é um covarde, nem merecia resposta.Darci Éverton Dárgen

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.