segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CONCURSO INTERNO DE PRENDAS E PEÕES

No dia 21 de Agosto, um domingo frio e ensolarado realizamos o Concurso Interno de Prendas e Peões do CTG Glaucus Saraiva. Foram  11 candidatos, nas categorias adulta,  juvenil, mirim, bonequinha, piazito, guri e piá. No turno da manhã realizamos as provas escrita e artística e a tarde demos continuidade com a mostra folclórica dos candidatos.
O Almoço teve a  integração de todos participantes, avaliadores e familiares, junto com a invernada do truco que estava realizando o torneio benemérito de truco cego.
O resultado do concurso interno será divulgado no acampamento Farroupilha. Em breve estaremos informando o dia e o horário da divulgação dos resultados e enrtrega das faixas e crachás.
O concurso interno do nosso CTG foi organizado  pelas posteiras artística e cultural Gladis Pinheiro e Simone de Oliveira. Desde já agradecemos a confiança do patrão da casa Sr Anápio Gomes, a participação das crianças e jovens, pela disponibilidade de seus familiares, pelo musical Diogo e Renan Zingano da cunha Lima, participação da 2°prenda juvenil Louise Scartezini (Apresentadora),   os peões de Honra Guilherme Castilhos, Ariel, Jean Carlo Bastos, Welinton e principalmente a comissão avaliadora da primeira região, uma comissão de qualidade coordenada pela diretora cultural da 1°região  Sra Neusa Secchi.
Confira algumas fotos do evento,







Parabéns a todos os participantes e organizadores!

Nenhum comentário: