sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

JANTAR DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2011 DA CONFRARIA PANELA DE FERRO




Foi no sábado, 03/12, o jantar de encerramento do ano da CONFRARIA PANELA DE FERRO do CTG Glaucus Saraiva.
O Cardápio preparado pelos confrades contou com matambre recheado, quibebe, feijão campeiro, arroz e saladas.
Como entrada foi servido linguiça assada e a sobremessa foi uma deliciosa Ambrosia.
A noite festiva contou com a presença do Ex-Patrão e atual presidente do Geraldo Santana, Leonel Puglia, assim como do 2º vice-presidente Leandro Godoy, ambos acompanhados por suas esposas. Ainda outros diretores do clube e Ex-Patrões do Glaucus Saraiva participaram da atividade gastronômica.
Entre os convidados, estiveram ainda presentes o presidente do Partenon T.C., Ramon Zarazaga e familia, o diretor do Teresópolis T.C. Nilzon Xavier e Familia, assim como amigos e familiares da grande familia do Glaucus saraiva e do Geraldo santana, que como de costume lotaram o galpão do CTG.
Durante o evento, foi elevado ao titulo de CONFRADE EFETIVO o companheiro de muitos anos de trabalho na cozinha,o Sr. Iltair Viehl e como CONFRADE HONORÁRIO o amigo do Partenon T.C., Wilson Albade.


Um comentário:

Confrade Castilhos disse...

Parabéns aos companheiros da Confraria Panela de Ferro, em especial aos confrades que trabalharam para o sucesso do evento. Lamento não ter conseguido participar pela primeira vez, de um evento da confraria, desde de que foi fundada dentro do galpão do CTG, mas fico contente e orgulhoso, pois mais uma vez, o evento foi um sucesso de participação e de qualidade na elaboração dos pratos. O CTG Glaucus Saraiva foi pioneiro, quando criou uma confraria, que como principal objetivo, a divulgação da cultura gastronômica de nossa terra.
Parabéns novamente a todos,

Edison Castilhos