terça-feira, 18 de junho de 2013

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO - CONFRARIA PANELA DE FERRO - CONFRARIA DOS COOCK'S - CONFRARIA TERÇA POBRE


O almoço aconteceu no último domingo nas dependências do CTG Glaucus Saraiva e teve como objetivo, a confraternização entre as confrarias e a comemoração do 4º aniversário da Confraria Panela de Ferro, criada em 23.04.2007 e fundada efetivamente em 29.05.2009 como invernada do CTG.
Participaram os confrades e seus familiares, membros da diretoria executiva, conselheiros e diretores de departamento e sócios do clube, além de representantes de entidades coirmãs como Partenon Tênis Clube e Teresópolis Tênis Clube.
O almoço foi um sucesso de público ( em torno de 130 pessoas ) que saíram todas satisfeitas com a qualidade do cardápio apresentado ( Tainha no espeto de taquara, muqueca de bagre, pirão de peixe e como entrada, iscas de traíra frita, com o acompanhamento de arroz,  salada campeira, tomate, cebola, repolho e alface).
 















Homenagem do nosso Peão Poeta e Pajador - Albeni Carmo de Oliveira
alusiva ao 6º aniversário da Confraria Panela de Ferro


 

Durante o evento, os confrades fundadores  Adriano Medeiros, Amilton Calmon, Edison Castilhos e confrade efetivo, João Schneiker homenagearam o Patrão do CTG, Adão Chibiaque Barreto e os confrades Wilsom Aldabe e Alexandre Minatto.

Ao Patrão do CTG Adão Chibiaque Barreto foi conferido o título de Confrade Honorário, entregue pelo Confrade Fundador e Capataz do CTG Edison Castilhos

 
Aos confrades Alexandre Minatto e Wilson Aldabe, foram concedidos o título de Confarde Efetivo, que foram entregues pelo confrade fundador Amilton Calmon e pelo confrade efetivo João Shneiker

Confaria Panela de Ferro
Confraria dos Cook's do GSEGS
Confraria Terça Pobre
 
 
Agradecemos a todos que nos prestigiaram com a sua presença, em mais este evento da Confraria Panela de Ferro, que nesta ocasião, dividiu a cozinha com a Confraria dos Coock's e Confraria Terça Pobre. Temos a certeza que plantamos uma semente de confraternização e amizade, que fará que muitos outros eventos venham a acontecer.

Nenhum comentário: