sexta-feira, 9 de maio de 2014

5º Entrevero da Cozinha Gaúcha

Gostaríamos de agradecer a presença de todos no 5º Entrevero da Cozinha Gaúcha, representando a Semana Cezimbra Jacques.

Nossa Confraria Panela de Ferro estava em grande estilo, representaram-nos com uma Paella Campeira na qual os ingredientes são do nosso sul, com direito ao ovo de codorna.



Muito obrigada senhores confrades pela presença: Adriano Medeiros, Edison Castilhos, Amilton Calmon, Iltair Diehl, João Schneiker...


Para iniciarmos a noite, obtivemos a ilustre presença do Senhor Manoelito Savaris (Presidente do MTG) na qual nos deu a honra de homenagear o Coronel Cezimbra Jacques. Em seguida, convidamos nossa Equipe Confraria Panela de Ferro a entregar o certificado de Confrade ao Presidente do MTG.




Após, a professora Daiana Schneiker, coordenadora do departamento cultural do CTG Glaucus Saraiva homenageou em poucas palavras o Colégio Apeles Porto Alegre, pois nossos convidados já estavam "loucos pela bóia"!


Nosso Presidente Leonel Púglia e Esposa Ivana, agradeceram a presença da Senhora Vera Otton e esposo, na qual representaram o Departamento Cultural da 1º Região Tradicionalista.

Obrigada por abrilhantarem nossa noite!




A noite foi maravilhosa e estava agradável, o apetite só aumentou. Parabéns à todos pela criatividade, paciência e presença.

Todos os pratos estavam belíssimos e o sabor nem se fala!
Mas, mais uma vez a ICFEX ganhou, desejamos muito sucesso à todos vocês e ano que vem tem mais!








E para finalizar a noite, nossas prendas sempre belas e atenciosas. Obrigada pela presença, representaram muito bem nosso Sul e o CTG Glaucus Saraiva.
1ª Prenda - Stefanie Ilher
Departamento Cultural - Daiana Schneiker
1ª Prenda Juvenil - Nicole Dargen
3ª Prenda Juvenil - Rita de Cássia
*da esquerda para direita*



Nenhum comentário: