terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO DO CTG

A festa estava mais linda que flor de aguapé. Teve a participação de quase a totalidade dos integrantes do CTG, os que faltaram, foi por motivo profissional ou pessoal de relevância.
Alguns integrantes, juntamente com o Patrão Puglia e a Patroa Ivana, anteciparam a sua ida no sábado, e com isto puderam preparar a recepção de chegada do resto dos integrantes, com um belo café e muita guluseima, preparadas pela mães. A turma se divertiu com futebol, jogo de bocha e outros jogos que estavam a disposição nas dependências da colônia de férias do GSEGS em Tapes. O almoço foi um belo churrasco, assado pelos pais, acompanhado de saladas confeccionadas por mães dos componentes das invernadas. A tarde, tivemos a cerimonia de entrega de medalhas e troféus, aos participantes vencedores da "GINCANA CULTURAL", desenvolvida durante o ano de 2009, elaborada e coordenada pelos posteiros culturais Fontoura e Carla.
O patrão Puglia, que estava de aniversário na sexta-feira, foi homenageado com o "Parabéns Gaúcho", e com uma música cantada pelo peão Cassio (5 anos), acompanhado pelo Pedro (5 anos) e a Valentina (4 anos). O patrão fez a entrega ao companheiro Luis, de uma foto de lembrança da Invernada Adulta, como forma de agradecimento ao apoio que tem recebido deste parceiro, nos eventos realizados pela invernada Adulta em 2009.

FOTOS DO PASSEIO





















Nenhum comentário: