terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Congresso Tradicionalista



Buenas Gauchada;

Estamos em férias, muitos estão no litoral se refazendo deste ano que foi bastante puxado, mas estamos atentos aos acontecimentos que estão por vir. A nossa querida Jianine, nos manda um chasque sobre o 57º Congresso Tradicionalista, vale a pena conferir!

No próximo final de semana acontecerá o 57º Congresso Tradicionalista, na cidade de Lagoa Vermelha, tendo por entidade anfitriã o CTG Alexandre Pato, fundado no ano de 1953.

Realizado anualmente, o Congresso Tradicionalista é a assembléia máxima, tendo por objetivos a fixação dos princípios doutrinários e traçar linhas filosóficas para o MTG e suas entidades filiadas. O 1º Congresso Tradicionalista realizou-se no ano de 1954, no município de Santa Maria, no Ponche Verde CTG, oportunidade em que, dentre outros importantes trabalhos teorico-cientificos, foi aprensentada a tese Sentido e Valor do Tradicionalismo, de autoria de Barbosa Lessa.

Nosso CTG se fará representar por sua delegação em mais uma edição desse importante evento.

Maiores informações, programação e credenciamento podem ser encontrados no site do MTG.

Um comentário:

Voe Travel Turismo disse...

Bom dia;
Desculpa a invazão.rsrsrs.
Somos uma Operadora de Turismo, pela qual trabalhamos com pacotes , escursões, hotelária ,transporte com ônibus Leito turismo,. lembramos que temos os melhores preços e condições.
Maiores informações no nosso site.www.voetravel.com.br
Uma ótima férias e um bom 2010.

Um grande abraço.

Goreti
e-mail. comercial@voetravel.com.br