quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nosso Vaqueano Patrão

Buenas Gauchada;

O Galpão do CTG Glaucus Saraiva continua a espera do início de nossas atividades para este ano, entretanto, já temos uma grande novidade para os nossos integrantes, pois, para orgulho e satisfação de todos, o "Nosso Patrão" foi convocado a assumir um cargo de suma importância junto à diretoria executiva do Clube Geraldo Santana, do qual também fazemos parte. Foi publicado na página 3 do Jornal Informativo do clube que, "com a vacância do cargo de 2º vice-presidente, a diretoria executica do GSEGS, em reunião realizada em 17 de dezembro, em cumprimento ao disposto no parágrafo único do artigo 80 do Estatuto do Clube, deliberou pela indicação do associado Leonel Púglia Garcia (...)"


Mas que tal! o nosso Patrão é tão bueno que foi convocado para esta empreitada e nós não podemos deixar de apoiá-lo, afinal, ele é um tradicionalista...é nosso amigo...e é um baita Patrão! E se ele é bom para nós em nosso galpão, é justo que os demais integrantes do clube possam tirar uma lasquinha das qualidades deste "índio véio".


É gauchada...em início de temporada é sempre assim e os grandes clubes da capital, como grêmio e Internacional (Campeão de Tudo), correm atrás de grandes contratações. O Clube Geraldo Santana também é da capital e já contratou o seu craque para esta temporada...ainda bem que todos nós, gremistas ou colorados, somos geraldinos de coração e poderemos vibrar juntos o sucesso do nosso clube...mais ou menos como nós, tradicionalistas, já fazíamos o tempo todo lá em nosso humilde galpão, ao lado, é claro do "Nosso Vaqueano Patrão".
Que tal!? ...tamo mal de patrão hein! Até!



Significado da expressão "vaqueano" = Aquele que já conhece o caminho.

Nenhum comentário: