domingo, 21 de março de 2010

PENTACAMPEÃO DE TRUCO DA FECARS








Parabéns truqueiros do Glaucus pelo PENTACAMPEONATO do Truco de Amostra da FECARS!

O CTG Glaucus Saraiva foi representado por quatro trios no torneio de Truco de Amostra do FECARS, sendo que dos seis primeiros, ficamos com o primeiro, terceiro, quinto e sexto lugares. O trio " Os da Fronteira" dos atletas Darci, José Viana, Raul e Gomes, ficaram com o terceiro lugar, e o trio "CARRAPATO" dos atletas Porcellis, Nelson e Trevisol levantaram o Pentacampeonato para o Glaucus. O trio "Batendo Agua" dos atletas Armindo, Pantaleão e Abílio ficaram em quinto lugar e o trio "CARRAPICHO" dos atletas Cléo, Luís Cunha e Emílio, ficaram em sexto lugar.
Nossa entidade também estava representada em outros eventos da FECARS, pelo nosso Patrão Leonel Puglia, pelo Capataz Fragoso e pelo nosso Posteiro da Campeira Flávio Oliveira.
Parabéns ao posteiro Armindo, pelo excelente trabalho
que vem desenvolvendo a frente do truco de nossa entidade.
NOTA:
Por uma falha ao editar esta postagem no dia 21/03, não foi citada a participação de nossa Prenda Veterana Gilcéia Souza, que também representava nossa entidade nos eventos da FECARS, em Caxias do Sul. Fica aqui registrado nosso pedido de desculpas, por esquecer a quem tão bem tem representado nossa entidade nos mais diversos eventos tradicionalistas.
Edison da Silva Castilhos
Responsável por esta postagem



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao CTG Glaucus Saraiva por mais esta conquista!