quinta-feira, 15 de julho de 2010

Domingo é dia de torcer lá no Gigantinho




Domingo será um dia histórico pra vida do CTG Glaucus Saraiva. Pela primeira vez em sua história, de mais de 25 anos, um de seus grupos participará da etapa regional do ENART.

Uma mudança radical na vida dos jovens que subiram da invernada juvenil para a adulta e, em poucos meses, elaboraram um trabalho fantástico pra fazer história na região. Neste ano de 2010 conquistamos o título máximo da cultura e da beleza da mulher gaúcha da região, mais de cinco títulos estaduais na FECARS no truco, Campões do Tcheencontro, agora buscamos bem representar nossa entidade no Encontro de Artes e Tradições Gaúchas. Estamos nos preparando para a semana farroupilha com um grande projeto.

Esperamos os associados do Geraldo Santana, do Glaucus Saraiva, os amigos, antigos integrantes, futuros integrantes que participem conosco domingo a tarde no Gigantinho. Vamos ver o trabalho dessa gurizada que acredita num bom trabalho em 2010. Queremos agradecer à antiga patronagem que começou esse trabalho, a atual que deu continuidade, a coordenação que “incendiou” o grupo, aos instrutores e principalmente às famílias, pais e filhos, que compõe essa invernada adulta. As demais invernadas que ajudaram nos ensaios, aqueles que nasceram depois, e não puderam ser inscritos por causa da idade, e a invernada mirim que sempre dá força, junto com seus pai,s ao grupo adulto.

A cada um dos integrantes do grupo adulto que estão indo pra Regional... o carinho e a torcida do CTG Glaucus Saraiva. Estaremos com vocês a cada momento, a cada sorriso, a cada cantoria, em cada sarandear e em cada sapateio... será um grupo que vai quebrar o regulamento, pois com certeza entrará no tablado com mais de duzentas pessoas, e um patrono lá na estância celestial, tomando seu “chimarrão” e torcendo por vocês.

No sábado, ainda, teremos as modalidades individuais com o Diego Jornada na interpretação vocal, o Diogo no Violão, o Gabriel Abreu na declamação, o Renan na Gaita Apianada (Nosso primeiro classificado para interregional), as duplas Diogo e Miúriel e Daiana e o Cesar na dança gaucha de salão e ainda o Cesar no Causo.

O que? Regional do ENART

Quando? Dias 17 e 18/07

Onde? Gigantinho


Chasque do Rogério Bastos.
ATENÇÃO
Integrantes do Glaucus Saraiva e amigos que irão ao Gigantinho torcer pela nossa Invernada.
É expressamente proibido nas dependencias do Sport Clube Internacional o uso de qualquer vestimenta (camisetas,bonés,mantas,jaquetas,abrigos e etc...) que seja do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense,pedimos bom senso , apesar de não ser uma atividade futebolistica ,o local que nos acolhe deve ser respeitado em suas regras.

Um comentário:

Rogério Bastos disse...

O Aviso se dá, nao pelo DTG, mas por que haverá o jogo contra o Ceará pelo campeonato Brasileiro e haverão de estar lá as torcidas organizadas, normais nos clubes e que não entendem que na tradição gaúcha não existe este tipo de diferença