sábado, 28 de agosto de 2010

Aniversário do nosso Galpão Virtual

FALA MIRIM!

Com esta chamada iniciava o nosso Galpão virtual nas mãos daqueles que idealizaram essa ferramenta de comunicação entre os posteiros e integrantes da invernada Mirim em 2008 , Fontoura e Carla.

Logo em seguida esse canal de comunicação, por orientação e pedido do Capataz Castilhos , se transforma em Blog do Glaucus Saraiva, passando a noticiar e orientar os integrantes do CTG para as diversas atividades que ocorrem no galpão e fora dele. Tanto Fontoura ,Carla e Castilhos sempre se preocuparam em manter atualizado os informes e fotos das invernadas e patronagem, transformando assim o Blog em verdadeiro documento virtual da história do Nosso CTG - Glaucus Saraiva.
Dizer muito obrigado é pouco, mas todos sabemos o tamanho do carinho que temos por estas três pessoas que se doaram e deixaram esta forte marca de trabalho no CTG, um trabalho constante e abnegado, para que todos tivessem uma informação rápida e precisa dos acontecimentos .
Tudo que fazemos ecoa na eternidade!
Esta frase resume o excelente trabalho que nossos amigos deixaram para nós.
Muito obrigado , e esperamos vocês para um mate no galpão.
Adriano Medeiros.




"Gostaria de agradecer tua iniciativa de colocar no blog os agradecimentos aos responsáveis por esse canal de comunicação. Porém, pessoalmente estou completando a lista, pois, esquecestes de uma pessoa: ADRIANO MEDEIROS, que além de ter participado desde o início, continua prestando prestimoso serviço. O muito obrigado da patronagem desta casa que também é tua."

Patrão Fragoso.

2 comentários:

Fontoura disse...

Parabéns e Muito Obrigado!

Que boas lembranças me trazem estas palavras de meu amigo Adriano. Quase tudo que ele escreveu é verdade, realmente tudo começou com a Invernada Mirim, e foi o Grande Capataz Castilhos que enxergou longe e nos orientou a transformar o blog da Mirim no Chasque do Glaucus, mas passado dois anos de sua criação, faltou dizer algo muito importante: o chasque só chegou até este momento porque, desde o início contou com a indispensável colaboração do nosso 1º Sota-Capataz Adriano Medeiros e, hoje, completa dois anos de vida graças a continuidade e excelente trabalho realizado por este amigo. Obrigado Adriano por tudo que tens feito pelo nosso Glaucus, pelo nosso Chasque e pelos seus amigos. Parabéns pra ti e para todos do CTG Glaucus Saraiva. Que tu continues assim:verdadeiro, sincero, fiel aos teus princípios, pois assim são as pessoas de bem, tal qual és tu! Um grande AMIGO. Grande Abraço.

Do amigo FONTOURA

Castilhos disse...

Agradeço as palavras do amigo Adriano, e também rendo minhas homenagens ao casal Fontoura e Carla, pelos dois anos do nosso Blog.
Parabéns também ao amigo Adriano, que vem fazendo um excelente trabalho, mantendo o nosso blog sempre atualizado.
Eu que fui um incentivador do blog, como ferramenta de informação das coisas do CTG, tenho me utilizado diariamente do Blog para matar a saudade do convívio do galpão.
Parabéns também ao Patrão Puglia, que foi um grande incentivador do nosso blog.
Um grande abraço do amigo Castilhos,