sábado, 21 de maio de 2011

MENSAGEM DO PATRÃO ANÁPIO FERNANDES GOMES

ANÁPIO FERNANDES GOMES

       Ao reassumir a Patronagem do CTG GLAUCUS SARAIVA, depois de 5 anos da gestão anterior, fico contente ao encontrar antigos colaboradores e novos integrantes todos dispostos ao tabalho, ao engrandecimento de nosso CTG e do Tradicionalismo. 
       Na minha primeira gestão como Patrão desta entidade Tradicionalista, ainda como militar da ativa foi um pouco complicado devido ao tempo, mas com a ajuda de Deus e dos membros da Patronagem, Prendas e Peões integrantes de nossas Invernadas de danças, com Pais, amigos, sócios  e com a colaboração da diretoria do Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana, fizemos um bom trabalho, agora na reserva com mais tempo, acredito que será mais tranquilo.
      Aqui fiz grandes Amizades e sentia que  eramos uma família. Espero que seja o reencontro e que continuemos juntos como uma Grande Família unidos e trabalhando juntos para o bem do Tradicionalismo.
      Em breve será divulgado a composição da nova Patronagem, mas conto com a colaboração de todos, pois nosso CTG tem um nome a zelar, por se tratar do departamento de tradição e folclores de uma das maiores entidades sociais desta Capital, Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana.
      Deixo aqui meu cordial abraço, a todos os Tradicionalistas e Amigos (as), aos associados e a diretoria do GSEGS.

Anápio Fernandes Gomes
Patrão do CTG


      É O SANGUE DE TRINTA E CINCO QUE VOLTA VERDE PRA MIM



Um comentário:

Felipe Falkowski de Souza disse...

Sabes que podes contar comigo para o que precisares. Um abraço forte e que possamos levar e engrandecer ainda mais o nome do Glaucus Saraiva, pois o "É o sangue de Trinta e Cinco que volta verde para mim.".