sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Buenas Gauchada.

Esta chamada já se tornou uma marca daqueles
que são os mentores desta grande idéia que é o nosso BLOG,
os Posteiros culturais, Fontoura e Carla.




Pois o Chasque-eletrônico (blog) do CTG Glaucus Saraiva atingiu a marca de 25.000 acessos bem antes do segundo ano de vida.
Foi em 26 de agosto de 2008, às 22:51 hs que foi postada a primeira "mensagem" em nosso blog ou chasque-eletrônico como gostam de se referir a esta ferramenta de comunicação eletrônica.
Essa idéia nasceu da necessidade dos Posteiros da Invernada Mirim (Carla e Fontoura) em se comunicar com a gurizada.

No ar, o blog passou a contar com o apoio da patronagem e, principalmente, do Capataz Castilhos, que via no blog da Mirim a possibilidade de ser estendido para todas as áreas do CTG.
E lentamente o blog aumentou a sua importância dentro de nossa Entidade, informando, motivando e registrando as atividades de todos os nossos integrantes nas postagens.
Despretensiosamente, em um ano de vida se chegou a mais de 420 postagens e mais de 14.000 acessos, hoje temos 547 postagens e 25.000 acessos fixando-o cada vez mais no dia a dia dos tradicionalistas de todas as querências que buscam noticias no nosso chasque.
E o Patrão Puglia em nome de todo o CTG-Glaucus Saraiva agradece àqueles que colocaram
o nosso Galpão na rede de computadores, fazendo que déssemos um salto de qualidade para a comunicação com nossos irmãos de tradição.
Parabêns Fontoura e Carla.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Fontoura e a Carla pelo trabalho realizado, iniciativas como essa engrandecem o CTG e o Tradicionalismo, quisera nós que todos os CTGs tomassem tal iniciativa de bem divulgar suas atividades.
Atitudes como essa credenciam o Fontoura a voos mais altos dentro das comunicações no tradicionalismo.

Adriano Medeiros disse...

buenas companheiro.
as vezes pequenos atos transformam toda uma paisasgem,um sentido,uma organização,uma familia,etc....
o de vocês transformou toda uma maneira de nos vermos.ganhamos uma janela para o mundo.
parabêns meus amigos.continuem assim,transformando com grandes ou pequenos atos.

castilhos disse...

Parabéns Fontoura e Carla!
Os 25.000 acesso demonstram o quanto foi importante a iniciativa de vocês, em transformar o Blog, em uma ferramenta de comunicação de nossa entidade, como forma de demonstrar à aqueles que nos visitam no Blog, a forma em que orientamos e divulgamos a cultura gaúcha, dentro dos princípios tradicionalistas.

Parabéns a todos do Glaucus Saraiva,