sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ônibus para FESTIRIM 2009


Buenas Gauchada;


Amanhã, sábado, dia 03 de outubro, às 07:00 horas da manhã está prevista a saída do ônibus que transportará a nossa delegação para o FESTIRIM/2009, da 1ª RT. Este ano as competições estarão sendo realizadas no CTG Porteira da Tradição em Eldorado do Sul - RS. Estaremos nos concentrando no galpão de nossa entidade, onde faremos a chamada de nosso pessoal e a organização do embarque do material. Solicitamos que ninguém esqueça dos itens solicitados pela Posteira Tatiana. A chegada ao local do FESTIRIM está prevista para as 08:30 horas. Boa sorte a todos e até amanhã.

Um comentário:

Jianine & Fabricio disse...

Desejo a todos os participantes do FESTIRIM muito sucesso!!! Tenho certeza de que nosso CTG será muitissimo bem representado com a raça e a força de vontade de nossa MIRIM!
Aos pais, o agradecimento pelo incentivo aos filhos, que já na vivacidade da infância militam pela causa Tradicionalista!
A Patronagem, os parabéns pelo empenho, dedicação e investimentos para que nossas crianças façam bonito em Eldorado do Sul! Os jovens e as crianças não são o futuro de nosso movimento, mas sim o PRESENTE e a garantia de que o culto de nossas tradições permancerá hígido por muitas gerações!
Um abraço fraterno a todos!