segunda-feira, 26 de abril de 2010

CTG Participa de Homenagem ao Comandante Militar do Sul

O CTG Glaucus Saraiva, representados pelo Patrão Leonel Puglia e pela Patroa Ivana Puglia Garcia, pela 1ª Prenda Maira S Rodrigues, pela Invernada de Danças Adulta e pela Confraria Panela de Ferro, participaram de jantar de homenagem ao Exmo. Sr. Gen Ex José Carlos De Nardi, Comandante Militar do Sul, que foi realizado no salão social do clube na última sexta-feira, dia 22/04.
A invernada Adulta realizou apresentação de danças tradicionais gaúchas, sob a coordenação do instrutor Rogério Bastos e da Coordenadora Cultural e Artística Jianine Simões.
A Confraria Panela de Ferro se fez presente, através dos confrades Adriano Medeiros e Edison Castilhos, ajudando aos companheiros Roberto Grosso e Castelli, da Confraria dos cocks do GSEGS, e ao Alexandre Minatto da Confraria do Partenon Tenis Clube, a preparar e servir os convidados uma Paella Campeira. Nosso Peão Poeta Albeni, fez o cerimonial de apresentação, e brindou ao comandante e aos convidados presente, com belos versos em forma de Pajada.









Nenhum comentário: