sábado, 15 de novembro de 2008

Apresentação Mirim no Circulo Militar de Porto Alegre

Na chapa acima: Gabriela, Evelim, Adriela, Ana Carolina e Nicole.
Agachados: Matheus, Luquinhas, Vinícius, Leo e Júnior.
Na noite da última sexta-feira, 14/Nov, a Invernada Mirim foi reunida "às pressas", para representar a nossa entidade em evento beneficente em Porto Alegre. Devido aos compromissos já assumidos pela Invernada Juvenil, que a impediu de comparecer ao evento, coube à piazada da Mirim encarar o desafio.

Em um evento de alto nível da comunidade local, que contou com a presença de grande número de autoridades do Estado do Rio Grande do Sul, dez integrantes da Mirim atenderam ao chamado do CTG Glaucus Saraiva e se fizeram presente ao evento.

A todos os integrantes da Invernada Mirim que estiveram presentes, o nosso reconhecimento pelo esforço para cumprir o horário estabelecido e pela dedicação dos pais que não mediram esforços para atender a mais esse chamado da nossa entidade.

A maneira como os pais e os integrantes da Invernada Mirim têm encarado os seus compromissos, com responsabilidade e dedicação, tem nos enchido de orgulho e nos deixado com a certeza de que o trabalho realizado está na direção certa. Parabéns Invernada Mirim do CTG Glaucus Saraiva.


Nenhum comentário: