quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mirim vai ao ENART

Nossa querida professora ELISA vai dançar pelo CTG Gildo de Freitas e levará a torcida de todos os integrantes da Invernada Mirim do CTG Glaucus Saraiva, pois ela é muito amada por todos e, pode ter certeza, estaremos lá, torcendo e dançando junto com ela. Elisa; muuuuuiiito boa sorte e conte com a gente!Um beijão de todos da Mirim.



Mas não é só o "Gildo" que estará bem representado, nós também estaremos! pois ninguém mais do que a nossa "Super Prenda" Victória - 1ª Prenda Juvenil do CTG Glaucus Saraiva, também estará lá e, pode ter certeza nós também estaremos com ela, juntinhos, torcendo muito e, dando muita força para que a nossa representante faça mais uma vez bonito, como já é de seu costume. Um beijão "Victória", de todos os integrantes da Mirim, nós também estaremos contigo!
Pois é pessoal! é assim que a Mirim vai estar no ENART, torcendo "demasiadamente" pelas nossas duas queridas. Parabéns gurias e boa sorte! A Invernada Mirim estará com vocês!

Um comentário:

Elisa disse...

Pequenos Notáveis.... Obrigado pelo carinho de cada um nesta hora tão importante da minha vida, é a busca de um sonho acalentado a anos, mas que neste momento está muito próximo de se tornar realidade...
Beijossss no coraçãozinho de vocês....
Profª Elisa....