terça-feira, 25 de novembro de 2008

A Mirim Encerrou seu Ano com Festa


A última segunda-feira foi especial para a gurizada da Invernada Mirim. Neste dia foi realizado o encerramento oficial das atividades da Invernada no ano de 2008. Restando agora somente o passeio para a Colônia de Férias de Tapes onde será realizada a confraternização entre todos os integrantes do CTG Glaucus Saraiva.

O último dia de ensaio da Invernada Mirim teve de tudo um pouco, menos ensaio. Foi o momento de reunião entre os posteiros, os pais e os integrantes da Invernada que de forma bem informal, conversaram sobre vários assuntos: foi feito um rápido balanço das atividades realizadas no ano, foi apresentado o projeto para o ano seguinte, com metas e objetivos a serem buscados, distribuição de lembranças e uma pequena projeção no telão de um clipe "caseiro" das fotos das atividades do CTG.
Um agradecimento especial deve ser feito ao nosso companheiro aí com o prato na mão. É o Armindo, Posteiro do Truco, que nos proporcionou gratuitamente uma janta que fez o maior sucesso entre todos os presentes.
Outro que não pode ser esquecido é o Rogério, pai do Jean. Como Professor, ensaiador de nossa Invernada Mirim, junto com a Elisa, ele está sempre com a gurizada, mas desta vez, o convocamos apenas como pai de um dos integrantes e ficamos muito felizes com a sua presença.


E assim fechamos o ano de 2008 da Invernada Mirim, com muita conversa, diversão, comida boa e bastante alegria e, prometemos, o ano que vem será melhor ainda! Já estamos trabalhando para isso! Muito Obrigado a todos, um quebra-costela bem cinchado e até lá!


Nenhum comentário: