quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Éh!...Campeã!!! Éh! Campeã!!!

A torcida da Invernada Mirim foi "pé-quente", afinal, a nossa Professora Elisa, sagrou-se Campeã na última edição do ENART e foi motivo de uma homenagem prestada a ela pelo Patrão Púglia e de muita alegria para todos os integrantes do CTG Glaucus Saraiva.


Ninguém segurou a emoção de ter tão pertinho uma Campeã do ENART, ainda mais sendo ela a nossa querida professora. A Gabriela e a Louise, nossas 1ª e 2ª Prendas Mirins, respectivamente, aproveitaram para registrar este momento importante em nossa entidade.

Saiu tudo certo, mas a Elisa fez bem em lembrar a todos os presentes que conquistas são frutos de muito trabalho, dedicação e perseverança, deixando claro que ela é um grande exemplo para nós.



Nossos Culturais, Silvia e Robson, além da Adriela, também levaram o seu abraço a nossa grande campeã.


E foi assim o último ensaio da Mirim, cheio de alegria e emoção, além de muita festa pela vitória da Elisa. Em nome da Invernada Mirim e de todos os integrantes do CTG Glaucus Saraiva, o nosso parabéns para o CTG Gildo de Freitas pela grande conquista, parabéns para a nossa Professora Elisa e, parabéns para nós do CTG Glaucus Saraiva, afinal, nós temos o privilégio de ter como nossa "ensaiadora" uma grande Campeã do ENART/2008".





Nenhum comentário: