sábado, 15 de novembro de 2008

A Mirim adora uma correria


Não foi a primeira vez que a Mirim provou o seu valor. Foi assim no Festirim e em outras oportunidades. Não importa as dificuldades que precisa enfrentar, tudo é transformado em festa com muito alegria e diversão.


Foi tudo na correria, foi sem ensaio, foi na hora! Mas Deus ajuda quem trabalha! e se puder contar com amigos como os nossos: Patrícia e Menezes, Ana Cristina e Carlos, Rosimara, Sandro e Cristiane, Kate e Marat, Vilmar e Edna e Silvia e Robson, aahhh! aí fica bem mais fácil!


Apesar do improviso e das dificuldades impostas, a nossa gurizada se comportou muito bem, refletindo a educação que recebem de seus pais em casa.

A "turma do fundão", comandada pelo Matheus Malinverno, fez a festa durante o deslocamento, enquanto o nosso Posteiro Leonardo Malinverno, se concentrava para a apresentação.




Os Patrões estiveram juntos durante todo o tempo e foram um motivo a mais para a nossa dedicação, pois sabíamos que eles não iriam nos abandonar e, a qualquer momento, poderíamos contar com eles. Foi assim que alcançamos mais este êxito...todos juntos! À Patronagem do CTG Glaucus Saraiva o nosso muito obrigado por mais esta oportunidade de mostrar o nosso trabalho.



Nenhum comentário: