terça-feira, 15 de setembro de 2009

Palestra atraiu grande público no "Glaucus"

Buenas Gauchada;

Em mais um evento cultural do nosso Piquete, a palestra sobre o Patrono do Tradicionalismo João Cezimbra Jacques, proferida pelo Coronel Professor Leonardo Araújo do Colégio Militar de Porto Alegre, foi um grande sucesso reunindo mais de sessenta e cinco pessoas em nosso galpão na noite de ontem, 14 de setembro.








A platéia foi muito qualificada afinal reuniu vários amigos do CTG Glaucus Saraiva, antigos colaboradores, tradicionalistas interessados no tema, além de várias autoridades como o Comandante do Colégio Militar de Porto Alegre, Coronel Contieri e nosso Presidente do Clube Geraldo Santana, Antonio Peixoto e esposa.



Outra presença muito especial foi a do companheiro Luís Henrique Malheiros Nunes, o Sargento Nunes, líder do Grêmio da Infantaria do CMPA que esteve acompanhando a comitiva dos representantes do Colégio Militar que compareceu em bom número.



Ainda neste dia o Piquete contou com a presença de avaliadores dos Projetos Culturais do Acampamento Farroupilha que puderam constatar o sucesso da palestra e o interesse do público presente.


Nosso ilustre ex-patrão José Maria de Vargas prestigiou-nos com a sua presença, acompanhado de vários companheiros da Turma do Truco do Glaucus que também se fizeram presentes.

Nenhum comentário: