domingo, 29 de março de 2009

A Festa em Santo Augusto 2009


A FECARS 2009 rendeu boas lembranças ao CTG Glaucus Sraiva. Pois foi nesta festa que a "gurizada" do Truco garimpou mais alguns troféus para a sua coleção. O Patrão ficou faceiro e o Posteiro Armindo também, mas todos aproveitaram bem os momentos vividos lá em Santo Augusto. Durante a festa o tempo até que ajudou.




O nosso ex-patrão "Varguinhas" estava junto com os seus companheiros em mais esta empreitada e não voltou de mãos vazias!

Mas não foi só o ex-patrão "Varguinhas" que estava por lá; o companheiro e ex-patrão "Gomes" também se uniu ao grupo vitorioso que arrebanhou dois belos prêmios para a nossa entidade.

No final, não teve jeito...o tempo tava assim meia-boca, mas mesmo se estivesse "Batendo Água", o Posteiro Armindo já tinha avisado para o Pantaleão e para o Abílio que o 3º lugar tava bueno, mas o churrascão só ficaria pronto se alguém trouxesse para o acampamento, também o 1º lugar, e a gurizada do truco se grudou que nem "Carrapicho" e o Porcellis, o Nelson e o Trevisol, só largaram a carpeta depois de conquistar mais um troféu na Fecars 2009. Parabéns Gauchada do "Glaucus" e, ano que vem, queremos repetir a dose! Até lá!

Nenhum comentário: