terça-feira, 10 de março de 2009

Já Começou!!!


Patrão Leonel Púglia abriu o ano de 2009 fazendo uma homenagem ao Centenário do Campeão do Mundo e se apresentou para a primeira reunião da patronagem muito bem pilchado "de colorado"!!!

Foi na última segunda-feira que o CTG Glaucus Saraiva deu início a mais um ano de atividades tradicionalistas dentro do Departamento de Tradição e Folclore do Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Em sua primeira reunião do ano, a patronagem esteve junta para deliberar sobre os projetos previstos para mais um temporada de nossa entidade. Algumas definições já estão valendo:

- Dia 18 de Março haverá reunião com todos os integrantes do CTG Glaucus Saraiva. Será às 20:00 horas em nosso galpão.

- Dia 23 de Março está prevista a retomada dos ensaios, em virtude de que nem todas as reformas no galpão foram concluídas e, ainda há um forte cheiro de produtos químicos (Jimo) utilizado no tratamento de mesas, bancos e demais artefatos de madeira do galpão.


- Dia 26 de Abril, provavelmente realizar-se-á o "Galeto de Abertura das Atividades do Ano 2009".

Bem pessoal, outras notícias estão por serem confirmadas, por isso, não deixe de comparecer à reunião do dia 18 de Março em nosso galpão, onde estas e outras informações serão detalhadas pelo Patrão Púglia. Fique ligado no Chasque Eletrônico para saber das novidades e até lá!

Nenhum comentário: