sábado, 28 de março de 2009

TRUCO CHAMBÃO!!!


Esta semana que passou foi uma das mais especiais! Além de marcar a volta das atividades tradicionalistas em nossa entidade, com os retornos da Invernada Mirim e Juvenil/Adulta, também foi a semana de algumas estréias, como a do Curso de Danças Gaúchas de Salão e da Invernada Xirú...esta ainda vai estrear. Mas nada foi mais comemorado do que a conquista do pessoal da Invernada de Truco do CTG Glaucus Saraiva.





O Patrão Púglia, que tava "mais faceiro que lambari de sanga", esteve no Galpão para parabenizar a Turma do Truco e prestigiar o primeiro dia de carteado tetracampeão.






O Pessoal voltou com tudo lá de Santo Augusto, cheios de moral com os títulos de Tetracampeões do Truco de Amostra da FECARS 2009.



O Posteiro Armindo, nosso companheiraço, responsável pela organização da Turma das quintas-feiras, além de ter organizado a viagem do pessoal, não se aguentou em ver os companheiros com o troféu de tetracampeões, e só "por farra', resolveu dar um laço n'uns "caranchos" lá de Santo Augusto e meteu na "mala de garupa" um troféuzito de Terceiro Lugar no Truco de Amostra, "só pr'a sentar o pêlo da eguada". Maszaahh!! Posteiro véio de guerra este tal de Armindo!






A última reunião dos campeões foi uma baita festa com, trago churrasco a vontade e, é claro, não poderia faltar uma "carpetazita" , só pr'a não perder o costume"!







Mais uma vez o CTG Glaucus Saraiva se consagra Campeão do Truco! Parabéns a "gurizada" do Posteiro Armindo, parabéns ao Companheiro Armindo que foi campeão como posteiro e como atleta e, parbéns para todos os integrantes do CTG Glaucus Saraiva por mais esta vitória "flôr de especial" e como a turma fala...

"É TRUCO CHAMBÃO!!! É TETRACAMPEÃO!!!
















Nenhum comentário: