quinta-feira, 19 de março de 2009

Reunião no Galpão do "Glaucus"

No último dia 18, sob o comando de nosso Patrão Leonel Púglia,
aconteceu a primeira reunião de todos os integrantes do CTG Glaucus Saraiva.




O pessoal compareceu em grande número. A moçada da Invernada Juvenil, assim como as Posteiras Sandra e Flor, se fizeram presentes.





Logo de início tivemos uma visita ilustre; o ex-patrão Gomes e sua esposa, estiveram matando a saudade do Galpão, mas infelizmente não puderam ficar para conferir os projetos deste ano.





A gurizada da Mirim e seus pais, eram só alegria neste reencontro e estavam atentos à todas as novidades. Vamos relembrar algumas:




Algumas tarefas trocaram de mãos. É o caso da Invernada Mirim, onde o Fontoura e a Carla estão saindo para assumir a Invernada Cultural do CTG Glaucus Saraiva. Como ainda não foi definido quem ficará a frente da Mirim, a Carla permanecerá acumulando as duas funções.




O companheiro Adriano, ex-Posteiro da Invernada Mirim, foi confirmado como 1º sota-capataz e já antecipou algumas propostas que pretende implementar ao longo do ano. Segundo anunciou na reunião, este ano teremos um concurso interno de fotografia, com importante premiação para os ganhadores, também garantiu que já foi realizado levantamento dos custos para a confecção de mais um lote de camisas personalizadas do CTG Glaucus Saraiva que, em breve, estará a disposição dos interessados.


Já os Posteiros Silvia e Robson, estão recebendo a Coordenação Artística de todas as Invernadas de nossa entidade. Esta função estava há algum tempo sem Posteiros mas, com a chegada desta dupla, ex-integrantes da Invernada Artística do próprio "Glaucus", com experiência em participação em rodeios, um novo rumo artístico será dado às nossas invernadas. Além do mais, não pdemos esquecer que o Posteiro Robson é um "Baita Chuleador" e não é só no tamanho não! Podem conferir!!


O nosso Bolicheiro "Rambo", também esteve prestigiando a reunião, junto com outro companheiro, o Armindo, Posteiro do Truco. De mala na garupa do pingo, pronta para a FECARS, esteve na reunião onde recebeu a confiança e um tremendo "Boa Sorte" de todos os presentes, para enfrentar com mais gana a empreitada em Santo Augusto.










O nosso Capataz Castilhos não se fez de rogado e abriu o peito para entusiasmar os integrantes do "Glaucus" para todas as atividades que virão pela frente.

Nenhum comentário: