sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Desfile Temático

Aos interessados em participar do desfile temático, no dia 19.09.2009, aqui vão algumas informações importantes:
- A partir de amanhã, todos os interessados em participar do desfile temático, deverão procurar a patronagem (Fontoura, Carla, Castilhos e Patrão Puglia), a fim de demonstrar o seu interesse em participar do desfile e fazer a sua inscrição. Cada entidade inscreverá 20 (VINTE) participantes.
- Os inscritos deverão participar de reunião no dia 20.08, no 35 CTG, onde serão orientados sobre a evolução e a representação temática do desfile;
- No dia 02.09, haverá reunião nas dependências do DTG 12 de Outubro, onde todos os participantes deverão comparecer para receber informações sobre a evolução do desfile e ensaiar suas participações.
- No dia 10.09, em local a ser definido, haverá outra reunião com o mesmo propósito;
- No dia 13.09 haverá um grande ensaio no "Porto Seco", onde os participantes inscritos, e que compareceram a todos os ensaios, receberão seu crachá para o desfile.
Nota: Quem não compareceu aos ensaios ou não estiver no dia 13.09 no ensaio final, não receberá o crachá e não poderá desfilar.
É importante que até o dia 20.08, tenhamos a listagem de todos que irão participar do desfile.
Desfile do dia 20.09.2009
- O desfile do dia 20 será um desfile a cavalo e de Peões de crachá e Prendas de faixa, que desfilarão em carro fornecido pela comissão do Desfile Farroupilha.
- A capacidade do carro é para 20(VINTE) integrantes.
- Para o desfile a cavalo, não tem limite de participantes.
Nota: Posteriormente estaremos divulgando mais informações sobre o desfile do dia 20.09

Nenhum comentário: