terça-feira, 11 de agosto de 2009

Patronagem Mirim

Buenas Gauchada;


Na mais recente formação da nossa "Patronagem Mirim", mais uma vez, a nossa gurizada se preparou para a apresentação do "Mini-Projeto". A dupla escalada se esmerou na apresntação e no desempenho de suas funções, massssssssssss...um detalhe nos chamou a atenção!


Há um ditado que diz assim: a palavra convence mas o "exemplo" arrasta. O nosso patrãozinho esqueceu de colocar o seu lenço para a fotografia...!!! Os nossos patrãozinhos são exemplos para os coleguinhas e devem se preparar para este dia "especial", quando são alçados a condição de mini-patrões e o cuidado com a apresentação de sua indumentária é um detalhe dos mais importantes!





Queremos que a nossa gurizada saia bem na foto e para isto é preciso estar bem pilchada, tanto o patrãozinho quanto a patroinha. Gurizada, buena, vamos tomar cuidado com a nossa indumentária, com a nossa pilcha, sempre! mas principalmente quando estamos em uma posição de destaque perante os demais colegas. Fica aqui a sugestão para os próximos...cuidado com a indumentária! Foi apenas um detalhe, mas não se esqueçam: "Deus mora nos detalhes!"

Nenhum comentário: