quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Patronagem Mirim

Buenas Gauchada;

O projeto das "Patronagens Mirins" continua a todo vapor no CTG Glaucus Saraiva e vem rendendo muitos frutos. Idealizado pela Invernada Cultural e implementado pela Posteira Tatiana Almeida, da Invernada Mirim, o projeto tem cumprido uma nobre missão em nossa entidade, afinal, prepara e orienta os nossos mirins para as atividades dentro do CTG e, principalmente, procura despertar em todos o sentimento de responsabilidade e cordialidade, como "preconiza" a letra do Hino Tradicionalista.

A última dupla a participar foi composta pela nossa querida 2ª Prenda Mirim Louise e pelo nosso Piazito Lucas.


Muitas matérias e reportagens tem surgido com o tema, ideias semelhantes a esta da nossa entidade, muitas delas até mais "antigas" do que a nossa. Todos nós ficamos felizes com a divulgação que estamos recebendo e agradecemos a todos que apoiam este projeto, principalmente a nossa gurizada que tem se dedicado muito no cumprimento adequado das atividades propostas pela Posteira da Invernada Mirim.








Foi com grande alegria que encontramos na última edição do "Eco da Tradição", um espaço dedicado a Patronagem Mirim do CTG Glaucus Saraiva. Quem ainda não deu uma olhada, fica aqui a nossa indicação.



Nosso Piazito "Lucas" se esforça para a apresentação de seu "mini-projeto" cultural ao participar da Patronagem Mirim.



A Posteira Tatiana, da Invernada Mirim, observa atenta as atividades desenvolvidas pela gurizada que participa do projeto.

Nenhum comentário: