segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Presidente do Conselho visita Galpão do Glaucus

Buenas Gauchada;

Na última segunda-feira o galpão do nosso CTG esteve cheio de novidades. Antes do ensaio da Invernada Mirim, os peões candidatos ao concurso interno treinavam a encilha enquanto os pais dos mirins se aprochegavam no galpão e preparavam "uma bóia especial" para a nossa gurizada. Após o término do ensaio reunimos a gurizada para os avisos sobre o desfile temático do dia 19 set 2009. Mas o melhor da noite ainda estava por acontecer, recebemos a visita ilustre do Presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio Geraldo Santana, Sr. Vilmar da Rosa.



Acompanhado da nossa Patroa Ivana, o Presidente Vilmar esteve conversando com vários sócios que estavam no galpão e com o nosso Patrão Leonel Púglia que fez as honras da casa e proseou um bocado com o Presidente, atualizando-o sobre as atividades do CTG Glaucus Saraiva para as próximas semanas.





Foi uma visita importante para nós do CTG Glaucus Saraiva, afinal, é fundamental que as pessoas que decidem o destino do nosso clube estejam atentas à todas as áreas de nossa agremiação e cientes dos trabalhos que estão sendo realizados. Ao Presidente Vilmar, o nosso muito obrigado pela visita que nos encheu de alegria e satisfação e seja sempre "Bem-Vindo" ao nosso humilde galpão. Um forte abraço e volte sempre!

Nenhum comentário: