domingo, 22 de março de 2009

"Glaucus" é Campeão na FECARS 2009

Começamos o ano com o pé direito! ou melhor, a mão direita! Nestes tempos de chasque-eletrônico, as novidades não demoram a chegar, ainda mais, quando são boas novas. Pois o ano do CTG Glaucus Saraiva inicia com prenúncio de grandes conquistas. A nossa Turma do Truco, que se encontra representando a nossa entidade lá em Santo Augusto, acabou de sagrar-se Campeã da FECARS 2009 e, se não bastasse o Primeiríssimo lugar, a gauchada do Posteiro Armindo, liderados pelo Patrão Púglia, arrematou também o Terceiro lugar no Truco de Amostra. Mas que Baita Notícia! Ainda na última quarta-feira, nós estávamos desejando Boa Sorte ao Companheiro Armindo e já ontem recebemos o chasque da Patroa Ivana com esta grande notícia para todos os integrantes do CTG Glaucus Saraiva. Bota indiada buena esta do truco!!! Em nome do CTG Glaucus Saraiva o agradecimento e o parabéns para a Turma do Truco pelo excepcional resultado, fruto do trabalho incansável do Posteiro Armindo e da dedicação de todos os integrantes da Invernada de Truco do nosso CTG. Parabéns gauchada!


"Fontoura,
Primeiro e Terceiro lugar no Truco de Amostra (FECARS-2009).
Se puder, adiciona a notícia no blog.

Atenciosamente,

Dona Ivana"

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, o resultado não poderia ser melhor, já ganhamos ano passado e agora de novo. Sinal que nosso truco está cada vez melhor e novamente com o posteiro Armindo.
Parabéns aos integrantes do truco, esperamos contar com vocês sempre.Quem sabe um dos truqueiros dá umas aulas para as invernadas?!
Beijos Daiana e João!