domingo, 30 de agosto de 2009

Sucesso no Concurso Interno

Buenas Gauchada;

Neste último fim-de-semana nós realizamos o Concurso Interno de Prendas e Peões. No sábado foi o dia das provas e das mostras folclóricas, já no domingo, um almoço preparado pela Confraria da Panela de Ferro antecedeu a formatura do Curso de Fandango e da, esperada, divulgação do resultado do nosso Concurso Interno. Foram dois dias intensos, de muito trabalho e dedicação, mas no final tudo foi um grande sucesso, garantido por todos que participaram do evento. Nos próximos dias estaremos divulgando as fotos de todos os momentos importantes vividos nos últimos dias pela nossa Entidade Tradicionalista. Por hora, a foto com todos os candidatos que conquistaram a sonhada faixa e o desejado crachá:


Carla - Posteira Cultural, Matheus - Piá Farroupilha, Gabriel - Peão Farroupilha, Gilcéia - Prenda Veterana, Maira - 1ª Prenda, Ana Carolina - 2ª Prenda Mirim, Nicole - 3ª colocada na categoria Prenda Juvenil, Fontoura - Posteiro Cultural, Rita - 1ª Prenda Mirim, Victória - 1ª Prenda Juvenil, Gabriela - 2ª Prenda Juvenil e Ana Luiza - Bonequinha de Galpão.

2 comentários:

Castilhos disse...

Parabéns Fontoura e Carla! pelo sucesso de nosso concurso interno. Parabéns às prendas e peões vencedores.

sandra regina disse...

parabens a todos aqueles que participaram do concurso,que tenham uma linda gestão ,que Deus os ilumine sempre para que possam sempre estarem juntos.parabens para carla e o seu fontoura,pois o concurso correu na mais perfeita ordem.obrigado a todos pelo carinho pelas palavras lindas que foram ditas,isso emociona e mostra o quanto vale apena lutar pelo o que se acredita,aos pais de todos os concorrentes vai o meu abraço,obrigado a todos pelo o respeito,pois apesar de ser um concurso conseguimos mostrar que asima de qualquer coisa somos todos Glaucus saraiva.