sábado, 25 de julho de 2009

Patrola grava no "Glaucus"


Buenas Gauchada;



Na última sexta-feira o galpão do CTG Glaucus Saraiva foi a locação escolhida pela turma "irreverente" do programa Patrola da RBS TV. Os apresentadores do programa estiveram realizando uma matéria sobre as "truqueiras" de nossa Entidade.


O alvo era o "Truco", mas todas as invernadas estiveram representadas nesta gravação. Foi mais uma oportunidade de divulgar o tradicionalismo para o grande público, desta vez, para o público jovem, principal audiência do programa e como temos muitos jovens, nada melhor do que gravar este programa no CTG Glaucus Saraiva. Parabéns a todos os nossos companheiros que estiveram presentes e atenderam ao chamado da Companheira Gilcéia Souza, integrante da Turma do Truco e que vem se desdobrando em várias frentes em nosso CTG, divulgando e nos ajudando a organizar a nossa Entidade.











Meu agradecimento aos companheiros de quinta-feira, da Invernada de Truco, as prendas da Invernada Mirim, Nicole, da invernada Adulta, Aline Castilhos, Victoria Cardoso, Thais Ribeiro e a integrante do CTG Glaucus Saraiva Genezi Argen. Aos peões e prendas , a patronagem , aos alunos do curso de fandango que abrilhantaram o desafio de gravar para o programa PATROLA numa noite fria, mas com um calor humano muito grande. Obrigado. " É o sangue de 35 que volta verde pra mim."


Este foi o recado da Gilcéia e do Adriano para todos os nossos companheiros...e este é o nosso para eles: VALEU GENTE!

Nenhum comentário: