domingo, 31 de maio de 2009

1ª Gincana Cultural

A Gincana Cultural está correndo. Já tivemos tarefas sendo cumpridas em alguns de nossos eventos e as equipes já estão acumulando seus pontos. Ainda há muitas tarefas a serem realizadas até o final deste ano. Por enquanto quase todas as equipes conseguiram a totalidade dos pontos. Abaixo segue a relação de equipes e seus respectivos pontos até agora.

1. Farrapos-Ataca as eguas salvador...20 pontos
2. Sangue de Farroupilha.......................20 pontos
3. Alma Castelhana.................................20 pontos
4. Saraivanos...........................................20 pontos
5. Missões................................................10 pontos


Atenção gauchada para as próximas datas e tarefas a serem realizadas:

Evento no Galpão do CTG Glaucus Saraiva, dia 06 de junho, às 14:00 h. Tarefa nº 01 (15 pontos), tarefa nº 03 (15 pontos), tarefa nº 06 (50 pontos) e tarefa nº 19 (20 pontos).

Observação: para cumprir a tarefa nº 03, cada equipe deverá providenciar um cabo de vassoura e uma garrafa de refri 2 litros. A tarefa nº 19, criação de um lema para a equipe, valerá 20 pontos para todas as equipes que cumprirem a tarefa. Não haverá escolha do melhor.
Evento no Galpão do CTG Glaucus Saraiva, dia 17 de junho, às 19:00 h. Tarefa nº 14 (primeira parte, assistir a palestra - 5 pontos pela presença de no mínimo três integrantes), tarefa nº 17 (arrecadação de agasalhos) neste dia serão recolhidos os agasalhos arrecadados. Não haverá outro dia para a entrega, para valer pontos para a Gincana Cultural.
Não percam as datas ou as tarefas, a sua equipe poderá ser prejudicada. Esperamos todos no próximo dia 06 de junho. Até lá!

Nenhum comentário: