sexta-feira, 29 de maio de 2009

Baile de Formatura


Os professores do Curso de Danças Gaúchas de Salão, companheiros Wilson e Suzi, realizaram a diplomação dos seus alunos que concluíram com êxito o curso que aconteceu no galpão do CTG Glaucus Saraiva. Com o apoio da nossa Primeira Prenda Daiana, os professores entregaram os diplomas para alguns dos integrantes de nossa Entidade.



Vinícius, peãozinho que integra o Grupo de Danças Tradicionais de nosso CTG, ao lado de sua companheira de danças, Milena, netinha do professor Wilson, foi um dos que receberam das mãos da Primeira Prenda Daiana, o seu certificado.


Outros integrantes do CTG Glaucus Saraiva receberam o seu certificado durante a formatura na noite do Baile da Amizade, como o companheiro Vilmar, a Edna e o peãozinho Júnior, que também integra a nossa invernada mirim.




Parabéns para todos que frequentaram o curso, parabéns pelo esforço e dedicação do nosso pessoal e, em nome de todos os nossos integrantes, o nosso muito obrigado aos professores Wilson e Suzi pelas aulas, pelo companheirismo e amizade que demonstraram durante a realização deste curso em nosso galpão.



Aqueles que perderam esta oprtunidade, não se preocupem! o professor Wilson manda avisar que está sempre com um curso em andamento em alguma entidade deste Rio-Grande de Deus.

Nenhum comentário: