sábado, 23 de maio de 2009

Fotos do Baile


O Baile da Amizade na última sexta-feira a noite, foi um grande sucesso. Todos aproveitaram muito as várias atrações que foram apresentadas. Enquanto a festança não começava, o nosso Posteiro da Invernada Artística, Robson Goulart e o Capataz Edison Castilhos estavam atentos a todos os detalhes da organização.


A gurizada do Grupo Mirim de Danças Tradicionais estava animada e ansiosa pela apresentação que marcaria a estréia das "Pilchas", recém confeccionadas especialmente para o Baile da Amizade.

A bóia foi outro ponto forte da festa. O Buffet Mont Blanck nos apresentou uma bóia campeira "flôr-de-especial".


Aqui neste retrato encontramos as parcerias que sempre nos ajudam a realizar festas nestes moldes: João e Denise, pais da nossa Primeira Prenda Daiana e o nosso Sota-Capataz Adriano, um dos primeiros a conferir o cardápio, afinal, o homem é "Cheff de Cusine"...te mete!!!!



A turma das segundas-feiras estava presente, o Amilton, a Vanessa, a Kate e o Marat.



Quando a bóia chegou ao fim, a nossa gurizada se aprumou e sob o comando da Tati, nova Posteira da Mirim, entrou no salão e fez bonito mais uma vez, abrilhantando o nosso Baile.
Logo, logo estaremos colocando mais retratos do nosso Baile da Amizade. Se tu tiver alguma fotografia deste evento e quiser que ele apareça no chasque-eletrônico do CTG Glaucus Saraiva, é só mandar a foto para o seguinte endereço: jrfontt@gmail.com.

Nenhum comentário: