sábado, 30 de maio de 2009

Diretoria no baile do Glaucus

Presidente Peixoto, acompanhado de sua esposa Dona Terezinha e de integrantes da diretoria do Clube Geraldo Santana, esteve prestigiando o Baile da Amizade do CTG Glaucus Saraiva. Convidado pelo Patrão Leonel Púglia a fazer uso da palavra, o Presidente Peixoto aproveitou o momento para dar conhecimento aos sócios presentes, da venda do terreno em Santa Catarina, antiga aspiração da maioria do sócios do clube. A notícia foi muito bem recebida por todos, ainda mais, quando o Presidente Peixoto externou a possibilidade concreta de agora, com uma nova injeção de recursos, ser construída um novo galpão para o CTG Glaucus Saraiva.


Ex-Presidente Godoy estava presente e reencontrou antigos companheiros como o Diretor Social Paulo Ivo e o Conselheiro Cantarelli.


A nossa Patroa Ivana estava muito bem pilchada e com um penteado muitíssimo elogiado por todos os presentes, representava com muito elegância a todas as prendas do CTG Glaucus Saraiva.
A noite do Baile da Amizade ainda seria o palco de algumas surpresas. O Patrão Púglia e a Patroa Ivana, muito atenciosos com todos os amigos presentes, providenciaram uma pequena homenagem ao Conselheiro Cantarelli que estava de aniversário e ao Presidente Peixoto e sua esposa Dona Terezinha, que recebeu uma rosa de um dos casais da Invernada de Xirús.

Nenhum comentário: