sexta-feira, 1 de maio de 2009

Saúde...Felicidade...







Foi neste embalo que a gauchada do CTG Glaucus Saraiva ensaiou na última quarta-feira, afinal também foram festejados neste dia os aniversários que ocorreram nos últimos dois meses.
O Capataz Castilhos fez a convocação do pessoal, o Rambo providenciou o bolo, o companheiro João, o Armindo e o Amilton se incumbiram de assar a pecuária, o Rogério e a Elisa integraram a gauchada num baita ensaio reunindo a mirim, a adulta e até o pessoal da xirú.
Tava bonito de ver! O galpão ficou cheio e a indiada se espalhou pelo salão.


Outros momentos também marcaram este dia. o Grupo de Danças Mirim, já tem a sua nova Posteira: a Tatiana, mãe da prendinha Aninha, nossa "Bonequinha de Galpão", assumiu a coordenação da gurizada e já trouxe novidades, como a confecção de nova indumentária para todos os componentes da invernada mirim. Parabéns "Tati", muito boa sorte nesta empreitada e pode contar com todos nós, integrantes do CTG Glaucus Saraiva.


Tatiana (Tati) Posteira da Invernada Mirim

A moçada do Grupo de Danças Adulto anda cada dia mais reforçado, desta feita, dois novos integrantes iniciaram os ensaios no galpão: o mais novo integrante é o peão Caio César Soares Bertoncello e a prenda é Priscila Prates. Em nome dos integrantes do CTG Glaucus Saraiva, sejam bem-vindos e que permaneçam por muito tempo em nosso galpão.



Prenda Priscila Prates



Peão Caio César Soares Bertoncello


A Mirim também já conta com uma nova integrante, a prendinha Vitória que já iniciou os seus ensaios às segundas-feiras, além da Luiza que já está assistindo aos ensaios e, logo, logo estará integrada ao grupo Mirim. Tão logo seja possível estaremos divulgando as fotografias destas duas novas "companheirinhas" de invernada.

Nenhum comentário: