sexta-feira, 1 de maio de 2009

Oficinas de Teatro


Buenas Gauchada;
O Posteiro Artístico do CTG Glaucus Saraiva, o Companheiro Robson Goulart, nos mandou o chasque abaixo, sobre oficinas de teatro. Aqueles integrantes de nossa Entidade que estiverem interessados, poderão entrar em contato diretamente com o Robson ou mandar uma mensagem eletrônica para o endereço do Chasque-eletrônico (jrfontt@gmail.com) que a gente faz chegar até ele.



A Primeira Região Tradicionalista, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, estará disponibilizando e oportunizando que integrantes de entidades tradicionalistas participem de oficinas de teatro. Esta iniciativa tem por objetivo propiciar que seja revelada e uma nova forma de representação da cultura gaúcha. Levar a representação teatral através da arte cênica para dentro de nossas entidades representará uma busca de talentos entre os tradicionalistas. Projetando também um objetivo de produção de vídeos e peças teatrais que possam enriquecer o acervo cultural e disponibilizá-lo para trabalhar a formação tradicionalista. Além de servir como suporte do aprendizado da nossa história e cultura, a introdução desta nova forma de representação trará benefícios de apoio às atividades que já são desenvolvidas para representações artísticas, como sendo: dança, declamação e interpretação vocal. Estas atividades que exigem postura de palco, coreografia e expressão corporal.



OPERACIONALIZAÇÃO:
As oficinas serão desenvolvidas aos sábados a tarde das 14 as 18 horas, e terão custo individual de R$ 20,00 (vinte reais) por aluno.


LOCAL:
Para saber se serão regionalizadas (realizadas em bairros ou zonas) antes precisamos ter as inscrições dos interessados. Nestas inscrições devem constar: Nome completo, entidade e idade.


EM BREVE ESTAREMOS INFORMANDO LOCAL OU LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS OFICINAS E A DATA DE INICIO.

INSCRIÇÕES PELO EMAIL:1rt.oficinas@gmail.com


Fonte: Chasque Pampeano

Nenhum comentário: