domingo, 26 de abril de 2009

Galpão Arrumado


O nosso galeto estava confirmado, seria no domingo ao meio-dia, antes porém, era preciso arrumar o galpão para receber os nossos convidados. Todos ajudaram, integrantes da patronagem, das invernadas, pais, filhos, enfim, todos aqueles que gostam de ver o nosso CTG cheio de gente. O Patrão Púglia e o Companheiro Schultz, nosso posteiro Social, contabilizavam os convites para o galeto.


Na cozinha, os companheiros João e o Armindo deixavam tudo bem temperado e o Rambo foi dar uma ajuda para que nada saisse errado. Enquanto isso, lá no fogão, a Neiva preparava um carreteiro "bagualesco" para todos que se empenhavam na preparação do nosso galpão.


As gurias ficaram tentando dar forma aos enfeites das mesas, afinal, é preciso "jeito" para a tarefa. Dona Eva, a Simone e a Taizinha, fizeram de tudo pra conseguir montar o arranjo que a Carla tinha inventado e só ela conseguia montar...

Aliás, só a Carla e o nosso Posteiro da Campeira, o Flávio, que demonstrou muito jeito com as delicadas florzinhas dos arranjos...maszaaaahhh! campeiro véio, esse Flávio!!!

Nenhum comentário: