domingo, 26 de abril de 2009

Sucesso Completo Domingo






Mas que baita festa a deste domingo! Foi um galeto de casa cheia, pra ninguém botar defeito. A indiada do "Glaucus" se empenhou "umas quantas vezes" e tudo saiu conforme o planejado. É claro que somos todos suspeitos ao falar, mas esta, na verdade, foi a opinião dos nossos convidados que se fizeram presentes no Galpão do CTG Glaucus Saraiva no último domingo.



Realmente foi um domingo de muita alegria, tivemos a felicidade de rever antigos companheiros, que fizeram a história de nosso CTG e que compareceram dando ainda mais alegria para o domingo que era tão especial.



Velhos companheiros, "guerreiros da mesma causa" estavam juntos, vendo a moçada que hoje está seguindo os ensinamentos e os passos que eles deixaram como legado. Os ex-patrões Gomes, Barreto ao lado do ex-patrão Omar e do nosso Patrão Púglia, foi um dos momentos mais emocionantes deste domingo.


O Presidente Peixoto, como é de seu costume, mais uma vez emprestou seu prestígio ao nosso evento, sempre apoiando as iniciativas tradicionalistas de seu Departamento de Tradição e Folclore, esteve presente ao lado de sua esposa Dona Terezinha e de vários integrantes da diretoria do nosso clube, Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana.

Os companheiros Leandro e Isolan, integrantes da Diretoria do Clube Geraldo Santana, prestigiaram o nosso galeto, almoçando junto de nosso Presidente Peixoto e de nosso ex-Patrão Barreto.
A festa foi grande. Teve boa "bóia", cantoria, dança, declamação e muita alegria com as apresentações das Invernadas de Danças Mirim e Adulta.
A moçada do Grupo Juvenil e Adulto, coordenados pelo Posteiro Artístico Robson, prepararam uma apresentação especial para o domingo e foram muito aplaudidos.

Vitória Soeiro e Guilherme Castilhos entrando no salão para a apresentação da Invernada Mirim.
O Grupo Mirim, mais uma vez deu provas de seu valor e a surpresa da tarde ficou por conta da prendinha Ana Carolina Goulart, que estreou na declamação recebendo muitos aplausos. Aqui ela aparece na fotografia junto com o peãozinho Matheus, que também apresentou um número musical ao lado do "Gui".


A nossa Primeira Prenda Daiana, ao lado do Peão Henrique, ambos integrantes do Núcleo Jovem do CTG Glaucus Saraiva, estiveram empenhados em todas as atividades do dia. A Daiana coordenou o lançamento da primeira tarefa da nossa Gincana Cultural e o Henrique, como sempre, animou a moçada do Grupo de Danças.


Agora, só nos resta agradecer a todos aqueles que nos ajudaram a realizar este baita almoço de domingo junto de nossos amigos e familiares e a todos que estiveram presentes no galpão abrilhantando ainda mais a nossa grande festa.
O domingo estava chegando ao fim, mas ainda faltava o sorteio de um vestido de prenda e o cumprimento de uma das tarefas da I Gincana Cultural do CTG Glaucus Saraiva. O final deste evento em nosso galpão, foi a constatação de um sucesso total, um sucesso completo. Todos sairam felizes e nós, integrantes do "Glaucus", plenamente realizados com o resultado do nosso trabalho.

Em nome dos integrantes do CTG Glaucus Saraiva, o nosso "Muito Obrigado" e não esqueçam que em maio teremos o nosso Baile da Amizade. Então, até lá gauchada!

Nenhum comentário: