quinta-feira, 9 de abril de 2009

Núcleo Jovem


Esta semana em nosso galpão, aconteceu a primeira "lida" para tratar da remodelação do Núcleo Jovem do CTG Glaucus Saraiva. Depois de algumas tratativas, onde foi apresentado a idéia geral ao grupo juvenil, na última quarta-feira (8/abril), foi o momento de definir alguns nomes que serão os representantes de todos os jovens de nossa entidade. Liderados pelos peões, Henrique, Diogo, Diego e Gabriel, e pelas prendas Daiana e Victória, a moçada esteve atenta às orientações dos Posteiros Culturais e após algumas sugestões, ficou estabelecido o seguinte:




Daiana Pereira Schneiker - 1ª Prenda - Diretora do Núcleo Jovem. Foi uma das primeiras a abraçar a idéia e de motivar seus companheiros a participarem da tentativa de remodelação do Núcleo Jovem do CTG Glaucus Saraiva.





Gabriel Abreu - Guri Farroupilha - Vice-Diretor do Núcleo Jovem e Victória Chaves Cardoso - 1ª Prenda Juvenil - Secretária do Núcleo Jovem

Estes dois estão em quase todas. São companheiros para todas as empreitadas que surgem em nossa entidade, São belos representantes da nossa juventude. Participam ativamente de todas as nossas atividades e não foi diferente desta vez.





Os cargos acima foram preenchidos de acordo com as sugestões de todos os participantes da "lida" e com o total apoio dos presentes, Diogo Zingano da Cunha Lima - 1º Peão Farroupilha, Diego da Jornada - 2º Peão Farroupilha e Henrique Rodrigues da Luz, integrante do Grupo de Danças Juvenil. Os nossos Peões Farroupilhas, Diogo e Diego, apoiaram desde o início das conversas e estão ao lado dos diretores escolhidos, para a realização dos futuros projetos do Núcleo Jovem.





Na próxima "charla", quinta-feira (16/abril) a composição sugerida pelos representantes do Grupo Juvenil, será submetida a apreciação e possível aprovação pela patronagem, para posterior registro em ata.



O Peão Henrique foi um dos líderes que organizou o nosso Núcleo Jovem e teve um papel fundamental para a escolha dos nomes.

Nenhum comentário: